Professora do PPGSC em Encontro Internacional sobre o Trabalho – EITA

No período de 24 a 27 de agosto de 2022, a professora dra. Socorro de Fátima Moraes Nina do PPGSC, esteve participando do Encontro Internacional sobre o Trabalho – EITA, promovido pelo Grupo de Pesquisa Subjetividade e Trabalho – GPST, da Universidade Federal da Paraíba. Foi um evento pluridisciplinar, que tem como ambição congregar pesquisadores(as), estudantes e profissionais para interrogar e refletir sobre o mundo do trabalho a partir de diferentes olhares e abordagens.

A professora Socorro Moraes Nina participou como conferencista junto com as pesquisadoras Tamara Menezes (UEM-Maringá/Paraná) Priscila Santana (PUC/SP) a conferência abordou o tema “Subjetividade e Trabalho no Amazonas: Os trânsitos do Afeto”. O debate foi conduzido a partir das pesquisas interinstitucionais lideradas por Nina.

Para a professora o evento foi uma oportunidade para debater e pensar novas pesquisas que envolvem Subjetividade e Trabalho na América Latina; Trabalho, Atividade e Subjetividade e Psicossociologia do Trabalho”.