IV Encontro dos Programas de Pós-graduação em Saúde Coletiva no Amazonas

De 13 a 16, acontece, por meio virtual no canal do ILMD Fiocruz Amazônia, a segunda edição do Encontro dos Programas de Pós-graduação em Saúde Coletiva no Amazonas e IV Encontro da Pós-graduação do ILMD Fiocruz Amazônia, com o tema Contribuições da pós-graduação na superação dos desafios em saúde pública na Amazônia. As inscrições ficam abertas até o início do Congresso e podem ser realizadas no site oficial do evento.

De acordo com a organização, são esperados acadêmicos, profissionais do campo da saúde coletiva, pesquisadores e movimentos sociais nos debates. A expectativa é visa discutir avanços científicos em temáticas de relevância para a pesquisa dos pós-graduandos, em particular os do ILMD/Fiocruz Amazônia, estimular a troca científica entre os alunos dos diferentes cursos e divulgar a pesquisa desenvolvida pelos discentes dos Programas.

O PPGSC/UEA está na organização do evento através da representação do Prof. Dr. Fernando Herkrath (Coordenador do Evento); da Profa. Dra. Alessandra Salino (vice-coordenadora do PPGSC); e dos mestrandos Willams Costa de Melo e Jéssica Magaly da Silva Ferreira.

Para mais informações sobre o evento basta acessar aqui!