Encontro de Pós graduação FIOCRUZ Amazônia

Anualmente ocorre o Encontro da Pós-graduação do ILMD Fiocruz Amazônia, e ao mesmo tempo, acontece o Encontro dos Programas de Pós-graduação em Saúde Coletiva no Amazonas, que tem o intuito de discustir avanços científicos envolvendo temáticas relevantes para a pesquisa de pós-graduandos, estimulando a troca científica entre os estudantes de diferentes cursos, além de divulgar os estudos desenvolvidos pelos próprios alunos dos Programas de pós-graduação.

Este ano o evento ocorrerá de 13 a 16 de setembro e o tema é “Contribuições da pós-graduação na superação dos desafios em saúde pública na Amazônia”.

Nesses quatro dias de evento serão realizadas sessões de palestras, rodas de conversas, mesas de debate, atividades culturais, submissão e apresentação de trabalhos científicos.

O encontro será online, no horário de Manaus, através da Plataforma Youtube no canal do ILMD Fiocruz Amazônia, essas e outras informações você pode encontrar no site do evento.

Não perca essa oportunidade para submeter seu trabalho, as incrições vão do dia 03 de agosto a 16 de setembro.